Por
Gazeta Paços de Ferreira

18/03/2023, 0:00 h

192

VEREADORES PSD MOSTRAM TRABALHO

Munícipio Partido Social Democrata Executivo Municipal

POLÍTICA AUTÁRQICA

(Mas no momento da atribuição do subsídio, já não havia terreno para o cemitério?).

Vereadores PSD

Os membro do PSD do Executivo Municipal vieram a público informar os pacenses das mais relevantes intervenções, que fizeram no período de antes da OD, nas duas sessões do Executivo realizadas em Março.

A primeira diz respeito à necessidade de encerrar o processo de obras da casa mortuária de Paços de Ferreira, que não tem ainda a funcionar o sistema de ar condicionado e ventilação, passados três anos após a sua inauguração.

A segunda foi uma chamada de atenção para o Mosteiro de Ferreira, que precisa de limpezas na fachada e remoção das ervas que se encontram nas zonas circundantes e no telhado.

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

A terceira foi um pedido do ponto de situação do cemitério de Ferreira, uma vez que ,passado quase um ano e meio de atribuição de um subsídio de 200 mil euros à Junta de Ferreira para a execução da obra, ainda nada foi feito para a sua requalificação.

Se às duas primeiras questões (a parte d)o Executivo Socialista, que manda nisto, tinha soluções imediatas, já para esta terceira as coisa fiaram mais fino. E lá se justificou com a necessidade de expropriação de terrenos para a instalação do cemitério, o que naturalmente, leva o seu tempo.

(Mas, no momento da atribuição do subsídio, já não havia terreno para o cemitério?).

~

Opinião

Opinião

O abismo atrai o abismo

21/07/2024

Opinião

2 + 2 NÃO SÃO 4?

21/07/2024

Opinião

A Longevidade dos Portugueses: Um Reflexo de Progresso e Desafios

21/07/2024

Opinião

Obras de Requalificação na antiga estrada nacional 207

20/07/2024