11/12/2023, 0:00 h
1155
Na rede de transportes metropolitana
A Comissão Politica do PSD de Paredes garante que o caos na rede de transportes no concelho está instalado, com graves prejuízos para os paredenses, mormente após a entrada em cena do novo operador sem que o edil paredense, Alexandre Almeida, tenha devidamente acautelado os interesses dos paredenses junto da Área Metropolitana do Porto (AMP), nomeadamente junto do presidente deste organismo e seu camarada de partido, Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara de VN de Gaia.
“Trata-se de mais uma oportunidade perdida. Alexandre Almeida só soube dizer “ámen” com a AMP mas não soube salvaguardar os interesses da população do concelho, nomeadamente os mais vulneráveis como idosos e crianças”, acusa Ricardo de Sousa, Presidente do PSD de Paredes
Há pessoas que perdem o dia de trabalho, há crianças que passam horas, e horas. à espera do autocarro para irem para a escola e idosos para irem a consultas.
“Mas a verdade é que, infelizmente, as crianças acabam por faltar ao ensino e os idosos às suas consultas. Há muitos encarregados de educação revoltados porque têm que usar o seu carro para transportar os seus familiares, para as mais diversas obrigações, aumentando assim as suas despesas”, recorda Ricardo Sousa.
Mais referiu Ricardo Sousa que “No início deste processo, o PSD Paredes pela voz dos seus vereadores alertou em Reunião de Câmara, para os riscos desta situação e questionou o Presidente da Câmara se estava tudo preparado e se não iria haver constrangimentos, ao que este respondeu que sim, salvo uma outra situação, tudo estava preparado.
Infelizmente veio-se a provar que não.
Mais uma vez, Alexandre Almeida está a falhar para com os Paredenses!”
Ricardo Sousa
Presidente da CPS do PSD Paredes
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025