27/10/2022, 0:00 h
262
Opinião Opinião Politica Partido Socialista
A existência de duas listas concorrentes a estas eleições reitera o sentido de pluralismo que se vive no Partido Socialista. A divergência de opiniões e de ideias é salutar e ajuda a que a análise da sociedade e o desenvolvimento das políticas para resolução dos problemas das pessoas, sejam debatidas de forma mais aberta e transparente, com mais massa crítica, podendo, desta forma, estruturar-se as melhores soluções para a construção de uma sociedade mais livre, justa e solidária, como todos ambicionamos.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Pugnaremos pela continuidade e intensificação da abertura do partido à sociedade civil, reforçando o PS como o grande partido do povo, cada vez mais próximo das pessoas e sensível às suas dificuldades e às suas aspirações.
Apesar desta abertura, pluralidade e tolerância interpares, o grande desafio de Paulo Ferreira será o da viragem da página do passado, na forma como se fez política interna no PS nos últimos tempos. A dimensão atual do Partido Socialista no Concelho e o seu grau de integração social e comunitária exige a promoção de efetiva de uma cultura de debate político de ideias, abandonando o debate de pessoas. Esta será a grande mudança que esta liderança trará e se refletirá, certamente, nas propostas governativas para a gestão autárquica, que continuarão a ter uma marca indelével de inovação, assertividade e centradas no cidadão.
Assim esperamos que, também por esta bitola, atuem os restantes partidos políticos, e certamente continuaremos a rumar a um futuro melhor no Concelho de Paços de Ferreira.
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025