Por
Gazeta Paços de Ferreira

05/10/2021, 0:00 h

122

OBRIGADO!

Opinião

As eleições do passado domingo voltaram a dar a maioria absoluta ao Partido Socialista na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal.


Relativamente às Juntas, o PS renovou a vitória em 7 de um total de 12 freguesias.

Se é verdade que em termos de mandatos o PS perdeu um vereador e um deputado municipal, o resultado não deixa de ser, uma vez mais, esmagador: 55% contra 33%, numa diferença superior a 7 mil votos!

Ainda quanto à Câmara Municipal, o PS venceu em todas as freguesias, exceto em Frazão/Arreigada e Seroa e por escassos votos.

O resultado não deixa assim margem para dúvidas quanto ao apoio de uma enorme maioria da nossa população, quer no que diz respeito ao trabalho realizado nestes últimos 4 anos, quer relativamente ao projeto por nós proposto para o próximo mandato.

Assim, terminadas as eleições e com este grande voto de confiança dado ao PS e ao projeto encabeçado por Humberto Brito, agora é hora de baixar as bandeiras partidárias e dedicarmo-nos à nossa terra.

Temos 4 anos muito exigentes e desafiantes pela frente. Controlada que está a pandemia, que suspendeu as nossas vidas durante um ano e meio, é tempo de consolidarmos um conjunto de projetos e promovermos o crescimento sustentado do nosso concelho.

Educação, ambiente, ordenamento do território, economia, habitação, juventude e cultura, são algumas das muitas áreas que merecerão, da nossa parte, um total empenho. Queremos tornar o concelho de Paços de Ferreira cada vez mais moderno e com maior qualidade de vida. Para isso, continuaremos a contar com todos, porque este é um trabalho que não se esgota na Câmara Municipal.

Termino, agradecendo a confiança em nós depositada. Representar a população de um concelho como o de Paços de Ferreira continuará a ser, para mim, uma enorme honra.

 

Paulo Ferreira

 

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025