14/01/2023, 0:00 h
133
Foto FCPF
JOGO Estádio dos Arcos, Vila do Conde
ÁRBITRO Ricardo Baixinho, auxiliado por Nélson Pereira e José Pereira. Hugo Silva - quarto árbitro.VAR Vasco Santos, auxiliado por João Pinho.
RIO AVE: Jhonatan; Patrick William, Aderllan Santos e Josué; Costinha, Guga, Samaris e Miguel Baeza; Paulo Vítor, Boateng e Leonardo Ruiz.
Suplentes : Magrão, Miguel Nóbrega, Vítor Gomes, Amine, Aziz, João Graça, Hernâni, Fábio Ronaldo e André Pereira.
TREINADOR Luis Freire
P. FERREIRA: Marafona; Juan Delgado, Lima, Maracás e Antunes; Luiz Carlos e Rui Pires; Thomas, Uilton e Matchoi; Guedes.
Suplentes : Vekic, Gaitán, Arthur Sales, Bastien Toma, Butzke, Luís Bastos, Jorge Silva, Ferigra e Mauro Couto.
TREINADOR César Peixoto
AO INTERVALO
MARCADORES Thomas (34')
O Paços de Ferreira conquistou a primeira vitória no campeonato, quebrando um longo ciclo de jogos sem conseguir o objetivo.
A deslocação a Vila do Conde foi encarada pelos pacenses como mais uma final tendo em vista a permanência a Liga e a verdade é que os jogadores interpretaram da melhor forma essa necessidade e responderam com um triunfo sobre o Rio Ave, por 1-0.
Valeu o golo solitário de Nigel Thomas marcado ainda na primeira parte para garantir os 3 pontos e aproximar-se do Marítimo na classificação, que ontem perdeu em Vizela.
Os vilacondenses pressionaram mais na segunda parte para tentar o empate, mas a equipa de César Peixoto esteve sempre concentrada, conseguido segurar a vantagem até ao final.
Na próxima jornada, os castores recebem o Sp. Braga.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
23/09/2023
Opinião
22/09/2023
Opinião
20/09/2023
Opinião
19/09/2023