Árbitro Fábio Veríssimo, auxiliado por Paulo Soares e Pedro Martins. Flávio Lima é o quarto árbitro. No vídeo-árbitro, Luís Ferreira, assistido por José Bessa.
P. FERREIRA: Marafona; Juan Delgado, Nuno Lima, Maracás e Antunes; Luiz Carlos, Holsgrove, Matchoi Djaló; Nico Gaitán, Zé Uilton e Alexandre Guedes.
SUPLENTES: Vekic; Ferigra, Jorge Silva, Rui Pires, Bastien Toma, Mauro Couto, Nigel Thomas, Arthur Sales e Adrián Butzke.
TREINADOR - César Peixoto
DESP. CHAVES: Paulo Vítor; João Correira, Nelson Monte, Steven Vitória, Bruno Langa; Obiora, João Mendes, João Teixeira; Abass Issah, Luther Singh e Juninho.
SUPLENTES DO DESP. CHAVES: Gonçalo Pinto; Habib, João Queirós, Sandro Cruz, Ponck, Guima, Hélder Morim, Benny e Jô Batista.
TREINADOR Vitor Campelos
AO INTERVALO 0-0
MARCADORES: Juninho (68'), Zé Uilton (75')
Empate frustrante atrasa recuperação
O Paços de Ferreira não conseguiu melhor que um empate, na receção ao Chaves, e atrasou-se ainda mais na cauda da tabela. A vitória era o único resultado que interessava para iniciar a recuperação na tabela e a força de vontade dos jogadores de César Peixoto indicavam que esse momento pudesse acontecer. No entanto, a incapacidade ofensiva foi determinante para o desfecho.
Os golos surgiram apenas na segunda parte e seria o Chaves a inaugurar o marcador, por Juninho, num remate que ainda sofreu um desvio de Maracás antes de entrar na baliza.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
O empate surgiu instantes depois por Uilton, para satisfação dos adeptos que acreditavam ser possível dar a volta.
No entanto, o resultado manteve-se inalterado, acabando o Paços por terminar mais um jogo sem ter conseguido vencer.