Jogo em Moinhos, Frazão.
Árbitros: Hugo Paiva e Alexandre Caetano.
Moinhos: Cinco Inicial: Paulinho, Almeida (c), Hélio, Fábio e Soares.
Pedro Torres, Bruninho, Rogério, Norberto, Pedrinho, Carlinhos, Duarte e Bernardo.
Treinador: Renano Coelho.
Paços de Ferreira B: Cinco inicial: Miguel, Bernardo, Gonçalo, Ricardo e Luís.
João, André, Joel, Sérgio, Miguel, Carlos e Rúben.
Treinador: Arnaldo Coelho.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Pedrinho (11') e Bernardo (44')
Nos primeiros cinco minutos de jogo o Paços de Ferreira deu a iniciativa de jogo ao Moinhos, que dispôs da primeira oportunidade de golo por intermédio de Fábio.
O Paços de Ferreira respondeu com um remate ao poste de Gonçalo.
A equipa do Paços de Ferreira assumiu as despesas do jogo, mas as melhores oportunidades pertenciam à equipa da casa, Hélio remata para boa defesa de Miguel e aos 11' surge o primeiro golo da partida numa bonita jogada coletiva finalizada por Pedrinho.
A equipa do Paços tentava chegar à igualdade mas a equipa de Moinhos mostrou-se muito solidária a defender a vantagem conseguida.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Na segunda parte começou melhor novamente o Moinhos que poderia ter ampliado a vantagem por Fábio. O jogo estava muito interessante com boas jogadas ofensivas. Luís sozinho cabeceia ao lado, Hélio sem guarda redes na baliza remata contra um jogador adversário e Ricardo remata à barra.
Aos 43' oportunidade flagrante para o Moinhos, dois jogadores isolados permitem a defesa de João. No minuto seguinte a jogada polémica do encontro, reposição de bola para o Moinhos, Paulinho coloca a bola no chão e Bernardo empurra a bola para o fundo da baliza, com muitos protestos dos jogadores do Moinhos que reclamaram que o jogador já se encontrava dentro da grande área.
O resultado penaliza o Moinhos que não foi capaz de materializar em golos as melhores oportunidades do encontro.