Por
Gazeta Paços de Ferreira

13/10/2022, 22:00 h

273

ENSINAR A NADAR É COM A ESCOLA DO CAP | NÍVEL DE EXCELÊNCIA MAIS UMA VEZ RECONHECIDO

Desporto Natação Pura Polo Aquatico

O Clube Aquático Pacense foi uma das três primeiras escolas de natação em Portugal a obter o Certificado de Qualidade – Nível de Excelência, nível máximo de certificação.

 

A Escola de Natação do CAP (Clube Aquático Pacense) viu mais uma vez reconhecida a excelência do seu ensino da natação pura e do polo aquático, com a renovação do Certificado de Qualidade – Nível de Excelência, nível máximo de certificação, em cerimónia que decorreu no passado dia 08 de outubro, em Vila Nova de Famalicão, durante  a III Convenção "Portugal a Nadar”, promovida pela Federação Portuguesa de Natação.

 

Num processo iniciado há 8 anos, a Escola de Natação do Clube Aquático Pacense, depois de ter sido uma das três primeiras escolas de natação em Portugal a obter o Certificado de Qualidade – Nível de Excelência, nível máximo de certificação, renovou, assim,  no presente ano este Certificado

 

 

A atribuição deste nível de certificação teve por base o preenchimento de um vasto conjunto de requisitos técnico-pedagógicos e organizativos, aferidos através de uma auditoria realizada à escola de natação pacense. 

A confirmar o reconhecimento, que tem sido dado à escola de natação do Clube Aquático Pacense, esteve o convite endereçado para a apresentação da sua metodologia de ensino durante esta convenção.

No âmbito desta apresentação foi ainda dado a conhecer o projeto “Vamos Aprender Nadar”, dinamizado pelo Município de Paços de Ferreira e do qual a escola de natação do Clube Aquático Pacense é parte integrante, um projeto que, pela sua envolvência e singularidade

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL

IMPRESSA/PAPEL – 20,00 + OFERTA EDIÇÃO DIGITAL

EDIÇÃO DIGITAL – 10,00

Opinião

Opinião

Instituições Particulares de Solidariedade Social

6/07/2025

Opinião

Habitação, promessas no papel, silêncios no terreno

6/07/2025

Opinião

A mobilidade pública é uma questão de justiça

6/07/2025

Opinião

SE ALGUÉM MERECE OS PARABÉNS, É A COMISSÃO DE FESTAS!

6/07/2025