Por
Gazeta Paços de Ferreira

30/01/2025, 18:39 h

166

As duas caras do líder do PSD concelhio.

Munícipio Política

Secretariado da Comissão Política do Partido Socialista aponta

Enquanto presidente da junta da freguesia de Paços de Ferreira(...) insistia que a cidade de Freamunde devia ser ignorada dos investimentos a realizar por parte da Câmara Municipal

O líder do PSD em Paços de Ferreira, tem demonstrado uma preocupante dualidade de comportamentos que não pode passar despercebida.

 

 

 

 

 

Enquanto presidente da junta da freguesia de Paços de Ferreira, defendia com fervor que apenas a freguesia de que foi presidente deveria receber verbas da câmara, alegando que era a única que servia todos os munícipes. Aliás, insistia que a cidade de Freamunde devia ser ignorada dos investimentos a realizar por parte da Câmara Municipal, num pensamento persecutório totalmente inaceitável para com a população de Freamunde.

 

 

 

Questionado na última reunião de câmara sobre quais as freguesias discriminadas, foi incapaz de demonstrar uma única evidência que sustente que a Câmara Municipal não realiza obras e investimentos em todas as 16 freguesias do concelho, independentemente da cor política. Esta atitude revela uma falta de substância nas suas alegações. O que deveria ser uma defesa dos interesses de todos os munícipes transformou-se numa tentativa frustrada de justificar uma retórica vazia. Dúvidas não subsistem sobre o investimento municipal em todas as 16 freguesias do concelho.

 

 

 

O comunicado emitido pelo PSD, longe de ser um apelo à justiça, mais parece um exercício de vaidade, onde o líder se mira ao espelho na esperança de ver ali um defensor da causa pública. No entanto, a realidade é que ele não vê grande coisa. A sua incapacidade de sustentar as suas críticas expõe uma falta de compromisso com a verdade e uma enorme desonestidade política.

 

 

 


 

Os cidadãos de Paços de Ferreira merecem mais do que a hipocrisia do líder do PSD concelhio. É urgente que se exijam líderes que sejam coerentes nas suas ações e que verdadeiramente lutem pelos interesses de todas as freguesias, e não apenas pelos seus próprios interesses ou pela sua imagem. A política exige responsabilidade e clareza, e não jogos de palavras que apenas servem para enganar a opinião pública.

 

O Secretariado da Comissão Política do Partido Socialista de Paços de Ferreira.

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025