Por
Gazeta Paços de Ferreira

20/12/2020, 17:45 h

91

PAÇOS DE FERREIRA, 1 - BOAVISTA, 1 - Empate justo contra Boavista

Desporto

Foto Telmo Mendes Arquivo

Jogo muito equilibrado. Lição bem estudada pelas duas equipas. Tivemos de ir em busca do resultado, empatamos, não deu para mais, vamos tentar a vitoria no próximo jogo.

Temos a noção que eram os outros jogos, sabemos qual e a nossa qualidade, os resultados negativos em nada abalaram a nossa equipa.

O Paços de Ferreira não foi além de um empate na receção ao Boavista, que marcou o regresso de Jesualdo Ferreira ao futebol português. A equipa de Pepa entrou a dominar, mas seria o Boavista a ter a primeira oportunidade de golo, com Paulinho a obrigar Jordi a uma grande defesa (14’). Os pacenses demoraram a reagir, mas conseguiram também ter na cabeça de Marcelo, uma soberana oportunidade, só que Léo Jardim evitou o golo com uma grande defesa.

A segunda parte foi novamente equilibrada com a diferença de haver golos. Marcou primeiro o Boavista, com Elis a fuzilar Jordi (61’), mas a persistência do Paços de Ferreira valeu o empate, graças ao golo de João Pedro (84’). O resultado acaba por se aceitar.

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual 20,00

Com acesso gratuito à  edição electrónica

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025