Estamos a cerca de 5 meses das eleições autárquicas de 2021 e a expectativa relativamente ao debate eleitoral cresce diariamente.
Apesar de nos encontrarmos numa fase de pré-campanha os estudos de opinião a que o PSD teve acesso revelam dados muito curiosos: Temos um número de indecisos extraordinariamente elevado quando comparado com estudos de opinião de atos eleitorais autárquicos e os dados sobe a notoriedade e credibilidade dos candidatos faz adivinhar umas eleições disputadíssimas.
O PSD iniciou em 31 de março a apresentação dos candidatos à presidência das Juntas de Freguesia do nosso concelho e já apresentou:
Vítor Meireles, candidato à freguesia de Eiriz;
Ricardo Silva, candidato à freguesia de Ferreira;
Fernando Matos, candidato à freguesia de Freamunde;
Anselmo Rocha, candidato à freguesia de Carvalhosa;
Alcina Neto, candidata à freguesia de Raimonda e
Nelson Pinto, candidato à freguesia de Figueiró.
As equipas estão a ser formadas por mulheres e homens que representam cada uma das freguesias e a sociedade do nosso concelho e a pré-campanha está no terreno.
Estou certo de que teremos um debate eleitoral autárquico muito interessante para a Câmara Municipal, em que, além dos demais candidatos, serão colocados frente e frente duas personalidades muito diferentes e dois estilos políticos diametralmente opostos.
Alexandre Costa é um homem que conhece bem o concelho, o tecido associativo e empresarial e tem uma visão política de envolvimento das forças do nosso concelho na construção de um projeto político participado e ambicioso para o nosso futuro.
É um homem que sabe ouvir, capaz de fazer pontes e estabelecer consensos para alcançar o bem comum.
Do lado temos o Dr. Humberto Brito, um homem que impõe o seu pensamento, seja a que custo for, exige subserviência a todos quanto pode e que criou um bloqueio entre a Câmara Municipal e sociedade pacense.
António Coelho, Membro da Comissão Política do PSD de Paços de Ferreira
ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EUROS
Opinião
20/09/2024
Opinião
19/09/2024
Opinião
18/09/2024
Opinião
17/09/2024