O presidente do P. Ferreira reuniu-se ontem de manhã com os jogadores do plantel antes do primeiro treino após a vitória sobre o Moreirense (3-0) e o tema principal foi o afastamento temporário de João Pedro e Sualehe.
Paulo Meneses proferiu palavras de reprovação ao comportamento dos dois jogadores e deixou um sério aviso ao restante grupo de trabalho no sentido de não verem repetidos casos semelhantes no futuro, sob pena de serem tomadas medidas disciplinares graves.
João Pedro e Sualehe foram apanhados pela GNR, na madrugada do passado domingo, numa festa privada com cerca de 30 pessoas e a primeira medida aplicada pela SDUQ foi a de afastar os jogadores do restante grupo de trabalho durante dez dias, para se manterem em isolamento profilático.
Após este período, ambos serão reintegrados com o restante plantel, mas sob a alçada disciplinar, que deverá passar por uma multa pesada.
Recorde-se que o presidente do P. Ferreira desde o início da pandemia que se mostrou preocupado com a saúde dos jogadores, através de medidas profiláticas, que foram implementadas na primeira vaga e de testes regulares de zaragatoa efetuados aos jogadores, como medida preventiva contra a Covid-19 e que já levaram o clube a gastar alguns milhares de euros.
ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
A PARTIR DE ABRIL O ACESSO A ESTA EDIÇÃO ELECTRÓNICA SERÁ RESERVADO AOS ASSINANTES – DESTA EDIÇÃO E DA EDIÇÃO IMPRESSA.
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROSASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EURO