Por
Gazeta Paços de Ferreira

27/04/2023, 0:00 h

244

ONDE PÁRA O “PARECER”?

Opinião Opinião Politica Partido CDS/PP

OPINIÃO POLÍTICA

Podíamos estar aqui quase toda a noite ou dia, a perguntar pelo parecer que ele não iria aparecer.

Onde está o parecer? Qual parecer? O parecer. Qual parecer? O parecer. Qual parecer? O parecer…

Podíamos estar aqui quase toda a noite ou dia, a perguntar pelo parecer que ele não iria aparecer. Esta história do parecer bem podia ser uma rábula dos “Gato fedorento” que se tornou celebre pelo “papel” que ninguém sabia onde estava e sequer se existia. Aqui temos o parecer que algumas dizem que existe, mas não pode ser revelado. Outro diz que não pode ser revelado porque não existe. E não. Não são versões de partidos diferentes. São versões de três ministros em funções e do mesmo governo. Está tudo maluco!

Pensamos que todos já percebemos a trapalhada que está relacionada com a TAP. A CPI (comissão parlamentar inquérito) lá vai tentando fazer algo de útil, mas não está fácil. Mais uma vez (já é tradição) há pessoas que vão lá, mas não se lembram de nada e outras vão lá para esclarecer tudo, mas depois dizem que não podem falar nada. Não é fácil. Não se esqueçam que a CPI faz um excelente trabalho e somos nós que pagamos tudo. Pagamos mesmo tudo, sejam eles deputados ou convidados. No fim possivelmente tudo ficará na mesma.

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

EDIÇÃO DIGITAL – 10,00

 

 

Quem tem estado em “grande forma” é o Sr. PR (presidente da república). Fala, fala, fala e volta a falar na dissolução da AR (Assembleia da República), seja para dizer que sim seja para dizer que não ou ainda para dizer que talvez. Faz lembrar a história daquela pessoa que está sempre a dizer que vem aí o lobo, mas nunca vem. No dia em que vem mesmo, ninguém acredita e … sabem o resultado. O PR tanto tem falado deste assunto que no dia que decidir dissolver a AR ninguém vai acreditar e temo que os deputados vão na mesma trabalhar como se nada tivesse acontecido. Vai ser um dia igual a tantos outros. Repararam que eu escrevi “trabalhar”. Foi de propósito.

Não podíamos terminar este artigo de opinião sem assinalar a plantação de árvores que tem vindo a acontecer nas ruas da cidade. Mas deste assunto falaremos com mais pormenor noutra ocasião.

 

Oscar Leal (Militante do CDS de PF).

24/04/2023

 

Opinião

Opinião

“Dar mais vida às coisas para dar mais vida à vida”

13/06/2024

Opinião

A ‘REPARAÇÃO’ ÀS EX-COLÓNIAS

12/06/2024

Opinião

REPARAR EM VEZ DE SUBSTITUIR PARA UM RADIOSO DEVIR

11/06/2024

Opinião

PORTUGAL NA VANGUARDA DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL

9/06/2024