Árbitro - Artur Soares Dias é o árbitro. Paulo Soares e Pedro Ribeiro os assistentes. Gustavo Correia o quarto árbitro. No vídeo-árbitro - Luís Godinho, assistido por Tiago Martins.
Marítimo: Marcelo Carné; Paulinho, Zainadine, Moises Mosquera e Vitor Costa; João Afonso e Val Soares; Vidigal, Xadas e Félix; Brayan Riascos.
Suplentes: Makaridze, Winck, Matheus Costa, Rafael Brito, Pablo Moreno, Chuchu Ramírez, Edgar Costa, Diogo Mendes, Geny Catamo
Treinadorr José Gomes
Paços de Ferreira: Vekic; Delgado, Ferigra, Maracás e Antunes; Holsgrove e Rui Pires; Nico Gaitán, Paulo Bernardo e Nigel Thomas; Fábio Gomes..
Suplentes: Zé Oliveira, Nuno Lima, Zé Uilton, Adrián Butzke, Tiago Ribeiro, Jorge Silva, Luiz Carlos, João Vigário, Guedes.
Treinador César Peixoto
Ao intervalo 2-0
Marcadores: André Vidigal(29'), Val (42'), Vitor Costa (69'), Adrian Butzke (79')
Paços perde no Marítimo e compromete permanência
O Paços de Ferreira comprometeu seriamente as contas da permanência com a derrota averbada este sábado no terreno do Marítimo.
Só a vitória interessava para ultrapassar o adversário na tabela, mas o que aconteceu foi uma derrota, por 3-1, que deixa os castores a 5 pontos do playoff da permanência.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Apesar de ter mais posse de bola, a equipa de César Peixoto foi inconsequente no ataque e o melhor que conseguiu foi atenuar a derrota com o penálti convertido por Butzke, quando o resultado já estava em 3-0.
Até foram os insulares a ameaçar desnivelar ainda mais o resultado, tendo enviado duas bolas aos postes da baliza de Vekic.
Na próxima jornada, os pacenses recebem o F.C. Porto.--
José Santos
VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO