Por
Gazeta Paços de Ferreira

17/03/2024, 12:21 h

122

Paços de Ferreira quer a mudança

Opinião Opinião Politica Juventude Social Democrata

OPINIÃO POLÍTICA

O Partido Social Democrata e a Juventude Social Democrata do nosso concelho assumiram um papel dinamizador, mobilizador e interventivo nestas eleições. Acredito que o resultado aqui obtido muito se deve a todos aqueles que se inserem nestas estruturas, e que dia após dia saíram à rua.

Por Pedro Ferreira da Costa (Presidente da CP da JSD de Paços de Ferreira)

OPINIÃO POLÍTICA

 

 

O concelho de Paços de Ferreira conquistou nestas eleições legislativas a segunda maior percentagem de votos na Aliança Democrática no distrito do Porto.

 

 

O Partido Social Democrata e a Juventude Social Democrata do nosso concelho assumiram um papel dinamizador, mobilizador e interventivo nestas eleições. Acredito que o resultado aqui obtido muito se deve a todos aqueles que se inserem nestas estruturas, e que dia após dia saíram à rua. Não só para passar uma mensagem de mudança, só possível através da Aliança Democrática, mas também para ouvir o descontentamento de uma população que está apreensiva com o futuro.

 

 

Sinto-me na obrigação de acrescentar uma nota para análise do leitor. Para além do resultado referido inicialmente, acrescento que o nosso concelho, entre todos os que se apresentam governados pelo Partido Socialista, foi aquele que teve maior percentagem de votos na Aliança Democrática, algo que me deixa extremamente orgulhoso do trabalho desempenhado nesta campanha.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Como jovem, ambiciono viver no meu país, aqui criar família e contribuir ativamente para o crescimento de Portugal. Somos um povo resiliente, que tenta sempre ultrapassar os obstáculos que surgem no nosso caminho. Temos a tradição de querer mais, de ambicionar aquilo que hoje não é possível ter, mas que amanhã o futuro nos pode dar. E se muitos se deixaram levar pela estagnação e pelo conformismo que estes últimos anos nos trouxeram, muitos outros cá continuaram a mostrar que vale a pena. Desistir do nosso país não é opção, desistir dos portugueses está fora de questão.

 

 

Aos leitores, a todos aqueles que estão ansiosos por tempos de prosperidade, juntem-se a nós. Vamos dar continuidade a esta onda de mudança!

 

 

Aqui quisemos mudar o nosso país, aqui teremos, no próximo ano, a oportunidade de mudar o nosso concelho.

 

 

 

 

Opinião

Opinião

Rotundas ao nível do solo são um obstáculo para a mobilidade urbana

20/09/2024

Opinião

Freamunde: A Cidade que Perdeu a Sua Identidade

19/09/2024

Opinião

PROTEGER OS NOSSOS EMIGRANTES

18/09/2024

Opinião

UNIVERSITÁRIOS: AS GARANTIAS DAS AVALIAÇÕES PELO ESGOTO?

17/09/2024