Por
Gazeta Paços de Ferreira

14/11/2022, 6:00 h

279

FiGUEIRÓ | Caminhada Teatro

Freguesias Figueiró

“Talento e solidariedade”

O Caminhada Teatro apresentou-se em Regilde, freguesia de Felgueiras, com a comédia “Saco Cheio”. “Teve casa cheia e merecida ovação de pé. Ficou a promessa de voltar.” Salientou a Junta de Freguesia, que enalteceu ainda o “talento e solidariedade” desta companhia de teatro.

 

Balanço positivo da “Viagem ao Passado”

A exposição “Viagem ao Passado”, organizada pelo Centro Social e Paroquial de Figueiró na sede da Junta de Freguesia, encerrou no passado dia 30 de outubro, altura em que esteve aberta ao público sem necessidade de efetuar marcação. Houve também festa no exterior.

“Foram dias de conversas incríveis e de recolhas fantásticas!”, resumiu o Centro Social, reconhecendo ainda os vários contributos: “Agradecimento especial ao Sr Ribeiro pela cedência de móveis antigos, ao Sr Brito pela amostra de alguns objetos magníficos, aos familiares dos nossos seniores por acreditarem no impacto destas iniciativas, ao Rancho das Croceiras de Carvalhosa, ao grupo de amigos dos cavaquinhos pela presença neste evento (...) à Junta de Freguesia de Figueiró pela cedência do espaço e total disponibilidade para ajudar nesta iniciativa.”

 

1.º de Maio – “Juntos pela Comunidade”

No passado mês de outubro, o Clube Recreativo e Cultural 1.º de Maio entregou às Voluntárias Vicentinas de Figueiró, bens materiais para distribuir pela comunidade. Os alimentos foram angariados pelo Clube, junto dos seus “atletas, técnicos, dirigentes e associados”, com a missão de não só “apoiar a comunidade local”, mas também transmitir “valores de solidariedade” aos atletas.

 

ASSINE E DIVULGUE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTRÓNICA) – 20 EUROS

Opinião

Opinião

O Mapa da Eficiência: Por um Cadastro Digital no Nosso Concelho

22/03/2026

Opinião

RACIOCINANDO SOBRE O CERTO E O ERRADO

22/03/2026

Opinião

Missas tecnológicas (1)

22/03/2026

Opinião

Juízes

21/03/2026