03/06/2023, 0:00 h
661
Opinião Juventude Social Democrata
OPINIÃO
"Como desde o princípio dissemos, falaremos pouco de ideologia, falaremos mesmo pouco de abril - não vamos encher a boca com abril nem com a democracia, mas vamos, sim, trabalhar modestamente para os realizar para fazer aquilo que os Governos que nos antecederam não fizeram. E depois, sim, aí estaremos para responder perante aqueles a quem é legítimo julgar abril, a quem é legítimo julgar a democracia, a quem é legítimo julgar a justiça social, o progresso, a competência, a eficácia e a seriedade. E esses são só os Portugueses através do seu voto nas próximas eleições" Francisco Sá Carneiro
Prezado Leitor,
Falarmos de abril é falarmos de liberdade. Liberdade de escolhermos, enquanto eleitores, o caminho que queremos e desejamos para a nossa freguesia e para o nosso concelho. Liberdade de apresentarmos, com as nossas diferenças e ideologias, propostas e caminhos para desenvolvermos o nosso concelho e as nossas freguesias. Liberdade de trabalharmos em conjunto, sem amarras ideológicas, partidárias e pessoais, na defesa dos interesses de Paços de Ferreira.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Falarmos de abril é falarmos de homens e mulheres que, desde 1974, dedicaram o seu tempo e saber ao serviço das nossas freguesias e do nosso concelho. Falarmos de abril é falarmos do Dr Fernando Vasconcelos e das suas equipas, cuja missão foi dar a Paços de Ferreira condições dignas de vida aos seus concidadãos.
Falarmos de abril é falarmos do Prof Arménio Pereira e das suas equipas que deram a Paços de Ferreira a marca Capital do Móvel e o desenvolvimento dos nossos concidadãos.
Falarmos de abril é falarmos de Pedro Pinto e das suas equipas que colocaram na sua agenda a importância do crescimento e desenvolvimento para Paços de Ferreira.
Falarmos de abril é falarmos do Dr Humberto Brito e das suas equipas pelo trabalho desenvolvido até aqui. Falarmos de abril é falarmos de todos os Presidentes de Junta que, diariamente, se preocuparam e preocupam com o bem-estar dos seus fregueses, das suas freguesias e de Paços de Ferreira.
Deste modo, louvo a iniciativa do Município de Paços de Ferreira ao reconhecer, em todos os seus anteriores vereadores e, mesmo criticando arduamente, os vereadores do PSD, o seu trabalho e contributo na defesa dos interesses dos munícipes e de Paços de Ferreira.
Ricardo Agostinho Brito
Vice-Presidente da JSD de Paços de Ferreira
Opinião
15/01/2025
Opinião
15/01/2025
Opinião
12/01/2025
Opinião
12/01/2025