19/05/2024, 15:34 h
225
Desporto Futebol CRC 1º MAIO FIGUEIRÓ
I DIVISÃO DISTRITAL
1.° Maio Figueiró - Várzea Douro
Jogo no Campo Luís Portos, em Figueiró.
Árbitro: Tiago Barbosa auxiliado por Carlos Sousa e Eduardo Mariz
.
1.° Maio Figueiró: Diogo, Duarte, Zé, Leites, Geninho, Morais, Miguel, Ferreira, Nando, Toco e Rui Rodrigues.
Suplentes: Morais, Jacob, Luisinho, Dinis, César, Luís Morais e Tiago.
Treinador: Antero Nunes.
Várzea Douro: Marcos, Jorge, João Pedro, Tiago, Cristiano, João, Jorge Rafael, Mário, Murilo, José Miguel e Marcos André.
Suplentes: Jorge Miguel, Hugo Miguel, Igor, João Paulo, Filipe, Rúben e Francisco.
Treinador: André Reis
Ao intervalo 0-1
Marcadores João (17'), Ferreira(49'), Cristiano(61'), José Miguel(73') e Mário (88').
A equipa do Várzea do Douro entrou melhor na partida na tentativa de resolver cedo o encontro, mas a equipa do 1.º de Maio de Figueiró não se atemorizou e aos 7’ Leites em boa posição rematou para boa intervenção de Marcos.
Aos 17’ erro de Rui Rodrigues, que ao ser pressionado, perde a bola para João, que se isola e inaugura o marcador.
A equipa forasteira empolgou-se com o golo e esteve perto de ampliar o resultado por Mário, valeu a boa intervenção de Diogo e logo a seguir Murilo na direita cruza e José Miguel, livre de marcação, cabeceia ao lado da baliza.
Aos 30’ João Pedro marca um pontapé de canto e José Miguel em boa posição remata ao lado da baliza de Diogo.
Nos últimos minutos da primeira parte a equipa de Figueiró conseguiu subir no terreno e aproximar-se da baliza de Marcos, mas sem criar grandes situações de perigo.
O 1.º de Maio de Figueiró entrou bem na segunda parte e igualou o marcador aos 49’, Geninho remata para boa defesa de Marcos e na marcação do pontapé de canto Ferreira faz o 1-1.
O Várzea do Douro imprimiu mais intensidade no jogo e conseguiu chegar novamente à vantagem aos 61’, livre na esquerda que Cristiano marca com mestria para o fundo da baliza. Aos 65’ João isolado remata para boa defesa de Diogo.
Aos 73’ desatenção da defensiva do 1.º Maio de Figueiró, rápida marcação de uma falta a meio campo, Mário cruza e José Miguel a fazer o 1-3.
O jogo decaiu de intensidade o Várzea do Douro controlou a partida e ainda conseguiu ampliar a vantagem no minuto 88’, ataque rápido, desmarcação de Mário que completamente isolado não tem dificuldades em fixar o resultado final.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
21/03/2025
Opinião
20/03/2025
Opinião
19/03/2025
Opinião
19/03/2025