Por
Gazeta Paços de Ferreira

19/05/2024, 15:34 h

225

1º MAIO FIGUEIRÓ - VÁRZEA DOURO, 1-4

Desporto Futebol CRC 1º MAIO FIGUEIRÓ

I DIVISÃO DISTRITAL

1.° Maio Figueiró - Várzea Douro
Jogo no Campo Luís Portos, em Figueiró.
Árbitro: Tiago Barbosa auxiliado por Carlos Sousa e Eduardo Mariz

 

.
1.° Maio Figueiró: Diogo, Duarte, Zé, Leites, Geninho, Morais, Miguel, Ferreira, Nando, Toco e Rui Rodrigues.
Suplentes: Morais, Jacob, Luisinho, Dinis, César, Luís Morais e Tiago.
Treinador: Antero Nunes.

 

 

 


Várzea Douro: Marcos, Jorge, João Pedro, Tiago, Cristiano, João, Jorge Rafael, Mário, Murilo, José Miguel e Marcos André.
Suplentes: Jorge Miguel, Hugo Miguel, Igor, João Paulo, Filipe, Rúben e Francisco.
Treinador: André Reis

 

 

 

 

Ao intervalo 0-1

Marcadores  João (17'), Ferreira(49'), Cristiano(61'), José Miguel(73') e Mário (88').

 

 

A equipa do Várzea do Douro entrou melhor na partida na tentativa de resolver cedo o encontro, mas a equipa do 1.º de Maio de Figueiró não se atemorizou e aos 7’ Leites em boa posição rematou para boa intervenção de Marcos.

Aos 17’ erro de Rui Rodrigues, que ao ser pressionado, perde a bola para João, que se isola e inaugura o marcador.

A equipa forasteira empolgou-se com o golo e esteve perto de ampliar o resultado por Mário, valeu a boa intervenção de Diogo e logo a seguir Murilo na direita cruza e José Miguel, livre de marcação, cabeceia ao lado da baliza.

Aos 30’ João Pedro marca um pontapé de canto e José Miguel em boa posição remata ao lado da baliza de Diogo.

Nos últimos minutos da primeira parte a equipa de Figueiró conseguiu subir no terreno e aproximar-se da baliza de Marcos, mas sem criar grandes situações de perigo.

 

O 1.º de Maio de Figueiró entrou bem na segunda parte e igualou o marcador aos 49’, Geninho remata para boa defesa de Marcos e na marcação do pontapé de canto Ferreira faz o 1-1.

O Várzea do Douro imprimiu mais intensidade no jogo e conseguiu chegar novamente à vantagem aos 61’, livre na esquerda que Cristiano marca com mestria para o fundo da baliza. Aos 65’ João isolado remata para boa defesa de Diogo.

Aos 73’ desatenção da defensiva do 1.º Maio de Figueiró, rápida marcação de uma falta a meio campo, Mário cruza e José Miguel a fazer o 1-3.

O jogo decaiu de intensidade o Várzea do Douro controlou a partida e ainda conseguiu ampliar a vantagem no minuto 88’, ataque rápido, desmarcação de Mário que completamente isolado não tem dificuldades em fixar o resultado final.   

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Dispensado por “indecência e má figura”

21/03/2025

Opinião

É hora de tomar as rédeas do nosso destino

20/03/2025

Opinião

CONSUMIDOR   DESINFORMADO… VANTAGENS DO ’OUTRO LADO’

19/03/2025

Opinião

Violência Doméstica

19/03/2025