Por
Gazeta Paços de Ferreira

20/05/2025, 22:10 h

885

V GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO CAPITAL DO MÓVEL

Munícipio Desporto Ciclismo

III TAÇA NACIONAL DE CADETES

Dia 24 de maio, pelas 14h3D

Uma volta que percorrerá quase todas as freguesias do concelho

Seguida de 4 voltas a um circuito mais compacto, passando por Paços de Ferreira, Carvalhosa, Freamunde e Ferreira.

O Município de Paços de Ferreira, em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação de Ciclismo do Porto, organiza no próximo dia 24 de maio, pelas 14h30, mais uma edição do Grande Prémio Capital do Móvel, integrado na III Taça Nacional de Cadetes.

 

 

 

Esta edição apresenta um formato renovado, com uma volta que percorrerá quase todas as freguesias do concelho, seguida de 4 voltas a um circuito mais compacto, passando por Paços de Ferreira, Carvalhosa, Freamunde e Ferreira.

 

 

Uma prova mais dinâmica, competitiva e emocionante, tanto para atletas como para o público!

 

 

Este evento reforça o compromisso do Município com a promoção do desporto jovem, a dinamização do território e o incentivo à prática desportiva federada.

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

“EM NOME DA VIDA“ - Memória. Gratidão. Saudade

31/12/2025

Opinião

La revuelta de los segadores e o 1ª de Dezembro de 1640

31/12/2025

Opinião

O sentido perdido do Natal

29/12/2025

Opinião

Compras de Natal: os seus direitos à luz do quadro legal atual

28/12/2025