Por
Gazeta Paços de Ferreira

05/05/2025, 11:09 h

231

“Teletráfico” em prisão domiciliária

Atualidade CRIME

CRIME

Um homem de 36 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, no dia 8 de abril, no concelho de Paços de Ferreira.

Foto: GNR

 

A operação esteve a cargo do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras (Comando Territorial do Porto da GNR). A investigação por tráfico de estupefacientes teve a duração de cerca de 14 meses, permitindo apurar que o suspeito, após ter sido condenado a uma pena de prisão domiciliária, por ilícitos da mesma natureza, continuou a exercer a atividade ilícita a partir do seu domicílio.

 

No seguimento da ação foi realizada uma busca domiciliária que culminou na detenção do indivíduo e na apreensão do seguinte material: nove doses de cocaína, três veículos, dois motociclos, dois telemóveis e 130 euros em numerário.

 

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Penafiel, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a cumprir no Estabelecimento Prisional de Custóias.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025