Por
Gazeta Paços de Ferreira

15/04/2025, 11:09 h

26

“Teletráfico” em prisão domiciliária

Atualidade CRIME

CRIME

Um homem de 36 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, no dia 8 de abril, no concelho de Paços de Ferreira.

Foto: GNR

 

A operação esteve a cargo do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras (Comando Territorial do Porto da GNR). A investigação por tráfico de estupefacientes teve a duração de cerca de 14 meses, permitindo apurar que o suspeito, após ter sido condenado a uma pena de prisão domiciliária, por ilícitos da mesma natureza, continuou a exercer a atividade ilícita a partir do seu domicílio.

 

No seguimento da ação foi realizada uma busca domiciliária que culminou na detenção do indivíduo e na apreensão do seguinte material: nove doses de cocaína, três veículos, dois motociclos, dois telemóveis e 130 euros em numerário.

 

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Penafiel, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a cumprir no Estabelecimento Prisional de Custóias.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

É TEMPO! É HORA DE BALANÇO…

15/04/2025

Opinião

É tempo de agir. É tempo de acreditar.

13/04/2025

Opinião

UMA EUROPA “FOFINHA”

13/04/2025

Opinião

Legislativas de 18 de maio: Entre convicções e oportunismo

13/04/2025