Jogo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Árbitro: José Bessa
Citânia de Sanfins: Vítor Feltes, Paulinho, Xicão, Monteiro, Parada, Tiago Leão, Pedro Moreira, Tiago Ribeiro, Ivis, Rui Marques e Igor.
Suplentes: Francisco, Otávio, Bruno, Hélder, Falcão, Gustavo, André, Rafa Moreira e Tiago Dias.
Treinador: Nino.
Águias de Eiriz: Freitas, Pedro Joel, Egídio, Tiago Bentes, Sousa, Edu, Souza, Artur, Hélder, Leo e Vítor Leão.
Suplentes: Vítor Sousa, Pedro Coelho, Paulo Ferreira, Rateira, Cardoso, Saulo, Leozinho, Rafa e Reguenga.
Treinador: Orlando Teixeira
.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Parada (10') e Ivis (55').
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
O Águias de Eiriz entrou melhor na partida e teve duas boas oportunidades para inaugurar o marcador, aos 4' Souza sofre falta à entrada da grande área e Egídio na marcação do livre remata por cima da barra.
Aos 8' cruzamento de Artur e Souza, na pequena área, cabeceia ligeiramente ao lado.
Não marcou o Águias de Eiriz, marcou o Citânia de Sanfins aos 10', cruzamento da direita, Parada recebe a bola na grande área, finta um adversário e faz o 1-0.
A equipa de Eiriz reagiu e aos 16' Artur cruza para remate de Souza para boa intervenção de Vítor Feltes.
Até ao intervalo o Citânia de Sanfins controlou o jogo, não permitindo oportunidades de golo ao adversário e esteve perto de aumentar a vantagem aos 44' quando Ivis chegou atrazado a um cruzamento da direita.
O Águias de Eiriz voltou a entrar melhor na segunda parte com um remate perigoso de Souza.
Mas a equipa de Sanfins aumentou a vantagem aos 55' Ivis recebeu um bom passe de Parada e à saída de Freitas faz um chapéu para o 2-0, um golo de belo efeito.
Até ao final do jogo ambas as equipas dispuseram de algumas oportunidades de golo, mas a equipa de Sanfins controlou bem o jogo não permitindo que a equipa do Águias de Eiriz conseguisse criar grande perigo para a sua baliza.