Por
Gazeta Paços de Ferreira

28/06/2022, 22:00 h

561

SEROA | Semana em grande

Freguesias

Fado, comédia, rock e motas!

A Semana Cultural de Seroa, “Seroa Fest”, proporcionou vários e diversificados eventos, entre os passados dias 5 e 12 de junho, ainda por cima com acesso gratuito. Os pontos altos desta 6.ª edição foram: a noite de fados com Mário Lundum e a sessão com os comediantes João Dantas e Joel Santos, ambas na Casa da Cultura, o concerto dos rockeiros Arpen e o passeio de motas dos Mustache Bastards, com convívio, no Parque de Lazer. Seroa esteve bem agitada!

 

EB Seroa é Eco-Escola

A Escola Básica de Seroa foi classificada como Eco-Escola, distinção concedida pelas exemplares práticas ambientais implementadas. A cerimónia do hastear da bandeira verde decorreu no passado dia 6 de maio, com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira, e o diretor do Agrupamento de Escolas de Frazão, Joaquim Magalhães.

 

Portões do parque renovados

Os portões do Parque de Lazer de Seroa foram recolocados, após terem sido requalificados e adaptados. Os restantes portões da ampliação do Parque de Lazer foram também alvo de intervenção.

 

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTRÓNICA) – 20 EUROS

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025