Por
Gazeta Paços de Ferreira

31/08/2023, 6:00 h

961

SEROA Passeio Sénior no Minho

Freguesias Seroa

Em 2022, o Passeio foi a Aveiro.

É já este domingo, 3 de setembro, que se realiza o Passeio Sénior 2023 proporcionado pela Junta de Freguesia (com o custo de 5 euros para os maiores de 65 anos e de 30 euros para os acompanhantes).

O destino é a bela cidade minhota de Viana do Castelo.

Os seniores vão também visitar a Basílica de Santa Luzia e desfrutar da vista esplêndida que de lá se pode apreciar.

O almoço-convívio será em Vila Praia de Âncora.

Um domingo que promete ser diferente.

 

 

A42 cortada devido a incêndio

A autoestrada A42, junto ao nó de Seroa, esteve cortada ao trânsito, no passado dia 7 de agosto, devido ao incêndio que lavrou na freguesia de Lordelo.

Ao longo da tarde, e atendendo à proximidade do fogo junto ao Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, o Serviço Municipal de Proteção Civil monitorizou, em permanência, toda a zona envolvente, não tendo sido verificado qualquer risco para este local.

Entretanto o incêndio foi controlado e a A42 reaberta ao trânsito.

 

 

ASSINE E DIVULGUE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELETRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELETRÓNICA) – 20 EUROS

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025