Por
Gazeta Paços de Ferreira

12/07/2022, 0:00 h

744

SEROA | Festa de alunos na Casa da Cultura de Seroa

Freguesias

EB Seroa

A festa de encerramento de ano escolar da EB Seroa levou os alunos até à Casa da Cultura de Seroa, para participarem e assistirem a um espetáculo de animação infantil. A Junta proporcionou aos pequenitos este momento especial em que reinou a alegria e a diversão!

 

8 anos a dar gás

Os Mustache Bastards comemoram o seu 8.º aniversário no próximo dia 16 de julho. Haverá porco no espeto e caldo verde, passeios de motas e música. Se faz parte ou é amigo deste grupo divertido, marque a sua presença na festa de aniversário!

 

Venda de 3 lotes de terreno

A Junta informa que a venda em hasta pública de 3 lotes de terreno, sua propriedade, realizar-se-á no dia 1 de agosto de 2022, pelas 20h30, no edifício sede da Junta de Freguesia. “A venda dos lotes de terreno visam o financiamento de obras a realizar ou em curso na freguesia de Seroa, bem como a ampliação do parque habitacional e fixação ou captação de população”, esclareceu ainda.

 

Verão Ativo Seroa 2022

As inscrições para as atividades de verão, destinadas às crianças dos 4 aos 14 anos, mantêm-se abertas até dia 22 de julho, sendo efetuadas no Espaço Cidadão e Junta de Freguesia, nos horários habituais (14h00-18h00). O preço é de 10 euros por semana. O plano de diversões inclui insufláveis, festa havaiana, dia da ciência, dia do futebol e dia do cabelo louco.

 

 

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTRÓNICA) – 20 EUROS

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025