21/02/2025, 0:00 h
398
FREGUESIAS
Foto de arquivo
Prestes a sair à rua!
Um dos mais característicos carnavais do concelho e arredores, o Carnaval de Seroa tem nova edição marcada para 4 de março. Muita loucura, diversão e criatividade são a sua marca.
“Preparem os figurinos e os carros alegóricos. O Carnaval vai sair à rua!” anuncia a Junta de Freguesia de Seroa, organizadora do corso que tem concentração localizada na Rotunda Porta Capital do Móvel, pelas 14h00, e término pelas 17h30, no Largo da Casa da Cultura de Seroa.
O Carnaval finaliza com a atuação, a partir das 20h30, do grupo de Zumbart Dance, seguindo-se o tradicional encerramento do Entrudo.
Bombos S. Mamede no Carnaval de Ovar
O Grupo de Bombos S. Mamede de Seroa deu espetáculo, na noite de sábado, 8 de fevereiro, no centro da cidade de Ovar, na reabertura do Carnaval de Ovar. Animação nos píncaros para celebrar um dos entrudos mais famosos de Portugal.
Mustache Bastards em Figueiras
O Clube Motard Mustache Bastards participou no 23.º aniversário do Clube Motard de Figueiras, que decorreu entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro. Foram três dias super animados, em que a Seroa não podia estar mais bem representada.
ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
30/06/2025
Opinião
29/06/2025
Opinião
29/06/2025
Opinião
29/06/2025