Por
Gazeta Paços de Ferreira

29/11/2023, 0:00 h

721

SEROA Aniversário à Mustache

Freguesias Seroa

FREGUESIAS

Magusto & Gincana no aniversário da sede dos Mustache Bastards e Oficina da Paços 2000 sobre Dicas para os pais lidarem com a ansiedade dos filhos.

Festa do 6.º aniversário da sede.

Magusto & Gincana

 

 

O clube motard Mustache Bastards comemorou o 6.º aniversário da sua sede, na Rua Escola da Costa, ao longo do passado domingo, 19 de novembro.

 

 

A celebração e o convívio começaram ao pequeno-almoço, estenderam-se ao almoço, e tiveram um ponto alto com a Gincana 50cc, da parte da tarde. Contou ainda com atuações, magusto e bolo de aniversário, prolongando-se pela noite.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Ansiedade infantil - Dicas para os pais

 

 

 

 

A Associação Paços 2000 realizou uma oficina gratuita destinada aos pais e educadores, denominada “Sentir e Agir – estratégias para o controlo da ansiedade (dos 6 aos 12 anos)”, no dia 18 de novembro, no Centro Comunitário Dr. José Bastos, Seroa.

 

 

Durante a sessão, a psicóloga Rosa Gonçalves apresentou, aos participantes, um conteúdo útil para o dia-a-dia, com estratégias simples e de fácil aplicação, concebidas para gerir melhor os episódios stressantes das crianças.


 

 

 

Opinião

Opinião

“EM NOME DA VIDA“ - Memória. Gratidão. Saudade

31/12/2025

Opinião

La revuelta de los segadores e o 1ª de Dezembro de 1640

31/12/2025

Opinião

O sentido perdido do Natal

29/12/2025

Opinião

Compras de Natal: os seus direitos à luz do quadro legal atual

28/12/2025