25/06/2024, 10:54 h
248
Freguesias Sanfins Lamoso Codessos
FREGUESIAS
O Rancho da Associação Folclórica Independente Sanfins de Ferreira atuou no sábado, dia 8 de junho, no 44.º Encontro de Folclore do Rancho Folclórico de Picassinos, na Marinha Grande.
Os seus elementos aceitaram o convite e foram até ao centro mostrar as nossas tradições. Participaram ainda, além do rancho anfitrião e do de Sanfins, o Rancho Folclórico de Figueiredo de Alva (S. Pedro do Sul) e o Rancho Folclórico de S. Tiago de Rebordões (Santo Tirso).
GNR no Centro Escolar de Lamoso
A GNR visitou o Centro Escolar de Lamoso, no dia 5 de junho, onde fez uma demonstração de meios.
O objetivo da iniciativa foi que os alunos ficassem a conhecer e entendessem as funções e importância do serviço que esta autoridade presta na comunidade.
O público-alvo mostrou-se entusiasmado e muito curioso com esta atividade.
Passeio Convívio 2024 ao Sameiro e quinta minhota
No próximo dia 6 de julho realiza-se o Passeio Convívio 2024 promovido pela Junta de Freguesia de Sanfins Lamoso Codessos.
Do roteiro consta uma visita ao Santuário do Sameiro, em Braga, ainda durante a manhã. O almoço será na Quinta da Malafaia, em Esposende.
Os preços dos bilhetes são os seguintes: para maiores de 12 anos - 12 euros, para menores de 12 anos - 5 euros. Estes valores incluem almoço e lanche.
As inscrições podem ser feitas nas secretarias da Junta de Freguesia até dia 28 de junho, mas atenção que os lugares são limitados.
ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Colónia de Férias 2024 em Leça da Palmeira
As inscrições para a Colónia de Férias de 2024 promovida pela Junta de Freguesia estão abertas até dia 5 de julho.
Se tem mais de 18 anos pode também inscrever-se como monitor.
A colónia de férias decorre entre 15 e 26 de julho, na Praia de Leça da Palmeira.
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025