23/03/2022, 0:00 h
108
Mais de centena e meia de pessoas participaram, no passado dia 6 de março, na iniciativa “Caminhada Água e Flora: Nascente do Leça, bacias hidrográficas, visita a minas e fontes”, percorrendo vários trilhos envolventes à Citânia de Sanfins. O vereador Joaquim Sousa deu as boas-vindas aos participantes, que tiveram ainda a oportunidade de ouvir de António Tavares, engenheiro do Ambiente da Câmara Municipal, uma explicação sobre a importância de se preservar o ecossistema.
Esta foi a primeira das atividades do programa “Trilhos Citânia Sanfins de Ferreira”, que se prolonga até ao próximo mês de outubro. O próximo evento será de trail e decorre já no dia 20 de março.
Circo acrobático em Sanfins
O programa de “Circo Contemporâneo no Património”, que se realiza em diversos locais da região, inclui Sanfins no roteiro. No próximo dia 22 de abril, o Teatro do Mar levará a cena o seu espetáculo acrobático no Solar dos Brandões.
ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTRÓNICA) – 20 EUROS
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025