Por
Gazeta Paços de Ferreira

14/06/2024, 11:08 h

972

SANFINS LAMOSO CODESSOS Arraial de S. Pedro 2024

Freguesias Sanfins Lamoso Codessos

FREGUESIAS

Ainda:
Perigo em Lamoso

 

O Centro Social da Paróquia de Sanfins de Ferreira apresentou o seu cartaz da Festa de S. Pedro de 2024, e conta com a participação da comunidade!

 

 

O Arraial de S. Pedro começará às 18h00, no sábado, 29 de junho, seguindo-se as Marchas Populares, às 21h30, fogo de artifício, às 23h30, e um artista convidado a terminar a noite, cujo nome ainda não foi revelado.

 

 

No domingo, dia 30 de junho, realiza-se a Eucaristia Solene em Honra de S. Pedro, às 16h00, e posteriormente a saída da Procissão. 

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Perigo em Lamoso

 

 

 

 

No final de maio, José Brito alertou para uma situação de perigo de aluimento na Rua do Comércio, em frente ao restaurante Dominic, em Lamoso.

 

 

Aconselhou o máximo de precaução aos condutores que por lá circulassem. Foi consciencioso e não exagerou, pois o que lá se encontrava era um valente e assustador buraco.

 

 

A Polícia Municipal esteve, entretanto, a sinalizar o local para prevenir acidentes e a eventualidade de o buraco se transformar em cratera.

 

 

 

 

Opinião

Opinião

“EM NOME DA VIDA“ - Memória. Gratidão. Saudade

31/12/2025

Opinião

La revuelta de los segadores e o 1ª de Dezembro de 1640

31/12/2025

Opinião

O sentido perdido do Natal

29/12/2025

Opinião

Compras de Natal: os seus direitos à luz do quadro legal atual

28/12/2025