Por
Gazeta Paços de Ferreira

09/12/2023, 0:00 h

304

Sai Valentim Sousa entra Joana Araújo

Política PSD

Liderança Bancada PSD na Assembleia Municipal

O PSD Paços de Ferreira comunicou recentemente que Joana Leão Torres de Araújo é a nova líder de bancada na Assembleia Municipal, assumindo o cargo em substituição de Valentim Sousa.

A advogada iniciou carreira na política em Raimonda.

POLÍTICA

 

 

Joana Leão Torres de Araújo, 43 anos, é advogada e exerce a profissão desde 2005 e sempre se destacou pelo envolvimento na vida comunitária.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Iniciou a sua carreira política, ocupando cargos na Assembleia de Freguesia da Raimonda, primeiro como Segunda Secretária e, mais tarde, como Presidente.

 

 

No mandato de 2017/2021, Joana Leão Torres de Araújo foi suplente na Assembleia Municipal e é, atualmente, membro da Comissão Política Concelhia do PSD.

 


 

 

Opinião

Opinião

A RAPOSA A GUARDAR O GALINHEIRO: o miraculoso remédio do Governo para sufocar um qualquer arremedo de política de consumidores

9/06/2026

Opinião

Municípios Saudáveis: entre o discurso e a oportunidade que continua por agarrar

7/06/2026

Opinião

Onde termina a propaganda e começa a responsabilidade política?

7/06/2026

Opinião

A NOVA LEI DA NACIONALIDADE

7/06/2026