Por
Gazeta Paços de Ferreira

19/09/2023, 0:00 h

215

Refeições escolares preparadas pela Câmara

Educação Munícipio

Levou à contratação de 31 funcionários

Na segunda-feira, 4 de setembro, 31 novos funcionários da Câmara Municipal de Paços de Ferreira assinaram os respetivos contratos de trabalho.

Receção no Salão Nobre

MUNICÍPIO

 

 

O objetivo destas contratações é assegurar o compromisso de reativar os refeitórios das escolas EB 2,3 e Secundárias do concelho, melhorando também a qualidade das refeições servidas aos alunos do 5.º ano ao 12.º ano das escolas públicas locais.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

A nova equipa de cozinheiros, ajudantes de cozinha e nutricionista do Município será responsável pela confeção de mais de 280 mil refeições, segundo uma ementa que foi preparada e trabalhada pela Câmara Municipal, em diálogo com as direções dos agrupamentos e escolas do concelho.

 

 

Paulo Ferreira, responsável pelo pelouro da educação, deu as boas vindas aos novos funcionários municipais.

 

 

 

Opinião

Opinião

O direito de não achar graça

1/11/2026

Opinião

Associação dos Amigos da Cadeia da Relação do Porto – (V)

1/11/2026

Opinião

CLV – Pela Segurança Interna

1/11/2026

Opinião

Na crise do teto, manda quem pode e cala-se o desgraçado

31/10/2026