08/11/2021, 0:00 h
488
Jogo na Raimonda
Árbitro Luis Barros, Joaquim Pinto, Flávio Garcês
Raimonda:Luis, Luizinho, Serginho, Peixoto, Paulinho, Nuno Nogueira, Ricardo, Flavio, Vitor Fernando, Mikael.
Suplentes:Machado, Kaka, Andre Martins, Zeze, Macedo, Pedro Gomes, Dio Pereira
Treinador Jorge Carneiro
Várzea Artur, Magalhães, Joao Leite, Diogo, Lemos , Luizinho, Tiago, Vitinha, Helder, JP, Baiô.
Suplentes Vitor, Fulo, Gerson, Nadine, Marinho, Broquinha, Miguel.
Treinador Vitor Mota
Este jogo muito agradável de seguir apresentou duas partes distintas. Na primeira poucos remates à baliza e os visitantes mostraram-se superiores. Na segunda, o Raimonda equilibrou e já houve varias situações de golo.
De qualquer forma, o jogo foi sempre muito bem disputado. Na primeira parte, houve 3/4 remates às balizas, mas sem qualquer possibilidade de resultarem em golo. Neste período, o Raimonda ficou muito aquem do esperado, o que se transformou na etapa complementar.
Neste período o golo esteve para acontecer por diversas vezes e até deu para se ver a qualidade dos guarda-reses, que tiveram excelentes intervenções.
Aos 50' Nuno arrancou rapido e rematou forte tendo o guardião visitante feito uma espectacular defesa com os pés. Nove mintos depois é o veterano guardião Luis a negar o golo a Magalhães. Aos 61' Luis é quase surpreendido com o remate de Helder que bate no poste da sua baliza.
Aos 67' Nogueira desfere potente remate às malhas laterais, tendo a bancada gritado pelo golo. No minuto seguinte Miguel isola-se e perante Luis não consegue levar a melhor sobre a experiência do guardião local.
Finalmente aos 84, Peixoto cruza e Kaka, a um metro do guardião visitante não consegue concretizar mais um golo "cantado", pois o adversário consegue mais uma extraordinária defesa com os pés.
Nos minutos finais o Várzea atacou mais , mas o Raimonda esteve bem organizado defensivamente e conseguiu manter invioladas as suas redes.
Destacaram-se no Raimonda Serginho e Nogueira e no Várzea Baiô, Broquinha e Luisinho.
Boa arbitragem
(
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025