18/07/2024, 18:14 h
389
FREGUESIAS
Está marcada para amanhã, 19 de julho, a abertura do Raimonda CulturFest 2024, no Parque de Raimonda, prolongando-se pelo fim-de-semana.
O evento é de livre acesso, conta com a animação proporcionada pelos seguintes artistas, além do Festival de Folclore e de atividades desportivas, entre outras:
19 de julho, sexta-feira
Denzell
Kardo
DJ Picasso
Tka
Sambinha do Zé
Los Bandidos
20 de julho, sábado
Bruno R
Marques
Jorge Guerreiro
Rony Fuego
Cancela
Mambo Brother’s
Water Slide Raimonda Culturfest Cup
21 de julho, domingo
Festival Rancho S. Pedro Raimonda
Gala Raimonda
Concerto Escola de Música
Caminhada
Zona Radical
ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Caminhada do Grupo de Jovens
No próximo domingo, 21 de julho, pelas 9h30, o GJR - Grupo de Jovens de Raimonda organiza uma caminhada de 8 km pela freguesia, inserida na segunda edição do Raimonda CulturFest.
Todas as verbas arrecadadas neste evento revertem para a Fundação Infantil Ronald McDonald - Casa do Porto, no Hospital de São João.
A inscrição tem o custo de 4 “passos”, mas se levar um amigo consigo fica por 6 “passos” (2 pessoas) - inclui kit (disponibilidade limitada).
Festival do Rancho S. Pedro da Raimonda
Ainda no domingo, 21 de julho, a partir das 15h00, e no enquadramento do Raimonda CulturFest, tem lugar no Parque de Raimonda o XL Festival Nacional e XXXIV Festival Internacional de Folclore do Rancho Folclórico S. Pedro da Raimonda.
Participam neste grande evento com entrada livre, os seguintes grupos:
Grupo Folclórico das Terras da Feira - Casa da Gaia, Argoncilhe
Grupo de Pauliteiras de Malhadas - Miranda do Corvo
Folklore Group URPIN - Eslováquia
Rancho Folclórico As Lavradeiras de Penamaior
Rancho Folclórico de S. Pedro da Raimonda
Opinião
3/08/2025
Opinião
3/08/2025
Opinião
3/08/2025
Opinião
3/08/2025