Por
Gazeta Paços de Ferreira

11/08/2022, 22:00 h

204

RAIMONDA | Projeto visa cães abandonados

Freguesias Raimonda

Iniciativa da Junta de Freguesia Jovem

A Junta de Freguesia Jovem de Raimonda desenvolveu uma iniciativa que envolve cães abandonados. Trata-se do “fornecimento de comedouros, bebedouros e alguma ração, a dois particulares pelo seu trabalho meritório de acolhimento de cães abandonados”, esclareceu. A iniciativa abrange cerca de 100 cães abandonados. Todas as ajudas são bem-vindas! Contribua entregando o que puder na Junta de Freguesia de Raimonda, às quintas-feiras das 20h00 às 22h00.

 

Rancho de Raimonda na Póvoa

O Rancho de São Pedro da Raimonda deslocou-se à Povoa de Varzim, no passado dia 16 de julho, para participar no festival de folclore que por lá se realizou. O evento acolheu uma pequena multidão de curiosos e apreciadores da cultura popular, contribuindo para o seu êxito, mas os ranchos foram os protagonistas!

 

Oficina musical

Os 4on Route ocuparam um espaço no Parque da Raimonda, durante a Semana Cultural de Raimonda, que se realizou no penúltimo fim-de-semana de julho, onde dinamizaram uma oficina de música que atraiu “miúdos e graúdos”. “Foi fantástico”, comentou o grupo, acrescentando: “Face ao sucesso da iniciativa iremos certamente repeti-la brevemente...”

 

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTRÓNICA) – 20 EUROS

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025