17/05/2022, 0:00 h
805
A nova sede da Associação de Grupo de Bombos Independentes de Raimonda, situada no edifico da antiga escola primária da freguesia, atualmente denominado Centro Associativo de Raimonda, foi inaugurada no passado dia 30 de abril. A ocasião foi igualmente aproveitada para dar a conhecer a nova farda do grupo. O pároco de Raimonda, Luís Brito, abençoou as novas instalações.
Amigos do Lanche
O 2.º aniversário dos Amigos do Lanche de Raimonda decorreu no passado sábado, dia 7 de maio. Apesar da tenra idade, a festa foi de arromba!
Parque vai crescer
O Parque da Raimonda vai ser ampliado, estando já a ser planeado o novo projeto que o vai engrandecer. Até lá, as famílias, os amantes da natureza e os desportistas continuam a desfrutar deste espaço de lazer.
Obras na Rua da Aldeia Nova
Arrancaram, no final de abril, as obras de alargamento de parte da Rua da Aldeia Nova, considerada uma zona sensível e de perigo. Para esta empreitada colaboraram os proprietários dos terrenos e a Câmara Municipal.
ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTRÓNICA) – 20 EUROS
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025