15/03/2025, 17:55 h
563
Desporto Futebol CCR RAIMONDA AD CARVALHOSA
I DIVISÃO DISTRITAL
Raimonda, 2 - Carvalhosa, 1
Jogo em Raimonda
Árbitro: Rúben Mendes auxiliado por João Regufe e João Paralvas.
Raimonda: Kleiton, Sérgio Gonçalves, Sérgio Santos, Rui Torres, Rodrigo, Honorato, Tiago Neto, Flávio, Lemos, Tiago Ferreira e Luís Costa.
Suplentes: Paulo, Carlos André, Veiga, Leandro, Luís Agostinho, Faria e André Filipe.
Treinador: Jorge Carneiro.
Carvalhosa: Bruno, Camelo, Pedrinho, Evandro, Red, Dier, Quim, Gabi, Luisinho, Junior e Bruninho.
Suplentes: André, Varela, Ramos, Gonçalo, Miguel, Tiga e Lino.
Treinador: Marco Aurélio.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Lemos (11’), Flávio (13’) e Quim (51’).
A equipa do Carvalhosa entrou melhor na partida, mais pressionante e com mais posse de bola e aos 10’ cruzamento da esquerda e Junior cabeceia ao lado da baliza de Kleiton.
O Raimonda em dois minutos marcou dois golos. Na primeira vez que o Raimonda chegou à baliza do Carvalhosa, aos 11’, inaugurou o marcador. Rodrigo cruza e Lemos antecipa-se a Bruno e faz o 1-0. Dois minutos depois Flávio marca um pontapé de canto, Lemos remata contra um defensor, a bola sobra para Flávio que aumenta a vantagem para 2-0.
O Carvalhosa tentava reagir mas a equipa do Raimonda estava muito equilibrada e conseguia controlar o jogo.
Aos 31’ Evandro remata contra um jogador do Carvalhosa e a bola sai por cima da baliza de Kleiton. Aos 43’ Lemos isolado remata ao lado.
O Carvalhosa volta a entrar melhor na partida e aos 51’ Miguel desmarca Quim, que, na cara de Kleiton não perdoa e faz o 2-1.
Aos 54’ Camelo que tinha sido substituído, é admoestado com o cartão vermelho no banco de suplentes.
Aos 57’ Bruninho isolado na direita remata para defesa de Kleiton para o poste.
Aos 61’ lançamento em profundidade de Torres, Bruno chega primeiro à bola e defende, mas Bruno e Torres “pegam-se” e Bruno encosta a cabeça em Torres, o árbitro da partida assinala grande penalidade e dá o segundo cartão amarelo a Bruno. Na marcação da grande penalidade Tiago Ferreira remata por cima da barra.
A jogar com 10 elementos o Carvalhosa arriscou tudo, jogou muito com o coração e criou muitos problemas a um Raimonda que não conseguiu aproveitar os espaços dados pelo Carvalhosa para “matar” o jogo, que o diga Tiago Ferreira, que em tarde desinspirada falhou três oportunidades isolado, aos 64’, 67’ e 70’.
Aos 80’ Lino na grande área remata por cima e aos 82’ Quim serve Gonçalo que remata para defesa de Kleiton.
Aos 87’ a equipa do Carvalhosa reclama grande penalidade, Lino adianta a bola, depois existe um choque com Kleiton e o guarda redes do Raimonda fica com a bola.
Até ao final o Raimonda conseguiu acalmar o jogo e conseguiu mesmo ter duas oportunidades para marcar o terceiro golo, aos 90’+4’ Luís Agostinho isolado remata para defesa de André e aos 90’+5’ Leandro marca um livre contra a barreira e na recarga Faria remata para nova defesa de André.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025