Por
Gazeta Paços de Ferreira

12/05/2023, 15:00 h

207

PSD propõe discussão publica sobre o nome

Munícipio Debate Autárquico

Viaduto sobre o Rio Carvalhosa

É inadmissível e incompreensível a falta de respeito pelas individualidades que fizeram a história do nosso concelho.


O PSD Paços de Ferreira propõe uma ampla discussão para a designação do nome para o novo viaduto sobre o Rio Carvalhosa, que irá servir a cidade de Paços de Ferreira e o concelho.



Não se pode permitir que a atual maioria PS continue com os seus tiques autocratas, querendo utilizar o dinheiro de todos nós para se auto-homenagearem. Paços de Ferreira não pode permitir tal atropelo aos mais elementares direitos democráticos e de saber estar na política e na vida.

 

 ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA


Para o PSD, é inadmissível e incompreensível a falta de respeito pelas individualidades que fizeram a história do nosso concelho.

 

Assim, o partido defende que os nomes a serem propostos se devam basear em critérios, como nomes de individualidades com excecional relevo concelhio, regional, nacional ou até internacional, que sejam merecedoras desta distinção; ou designações de natureza histórica, económica, cultural e social, entre outras, que, por razões ligadas à nossa cidade e ao nosso concelho, mereçam ser evidenciadas.


 

Por fim, o PSD entende que como contributo para esta ampla discussão pública e respetiva votação atribuir o nome de ‘Ponte Capital do Móvel’, destacando assim a importância da indústria e do comércio do mobiliário no concelho.

 

 

 


 

Opinião

Opinião

TORNEMO-NOS BANQUEIROS PESSOAIS

23/09/2023

Opinião

10 Anos de uma Mudança Fundamental e uma JS Cada Vez Mais essencial

22/09/2023

Opinião

REGRESSO ÀS AULAS

20/09/2023

Opinião

PORTUGUESES QUE TRABALHAM NO ESTRANGEIRO

19/09/2023