Por
Gazeta Paços de Ferreira

30/03/2023, 16:00 h

255

"A INDÚSTRIA NA MINHA TERRA“

Educação Munícipio Economia

O projecto pretende despertar e sensibilizar cerca de 2500 alunos do 9ª ao 12º ano para o valor do tecido empresarial de Paços de Ferreira, os seus desafios, a sua ambição e o seu futuro tecnológico.

Realizou-se, hoje, na Câmara Municipal, uma reunião com os diretores das escolas do ensino regular e profissional, públicas e  privadas do concelho, tendo em vista a apresentação do projeto “A Indústria na Minha Terra” inserido no Ano Municipal da Economia.

 

O projeto vai envolver cerca de 2500 alunos do 9ª ao 12º ano com o objetivo de partilhar acerca do ecossistema empresarial local e das competências do futuro.

 ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Com esta ação pretende-se despertar e sensibilizar a comunidade jovem para o valor do tecido empresarial de Paços de Ferreira, os seus desafios, a sua ambição e o seu futuro tecnológico.

 

Durante os meses de abril e maio serão realizadas cinco sessões de apresentação sobre as características das empresas e organizações locais, os seus projetos de internacionalização, as suas agendas de investigação e desenvolvimento e o seu posicionamento nas cadeias de valor e mercados internacionais.

 

Pretende-se igualmente valorizar a Marca Capital do Móvel, demonstrando o papel que tem na projeção e crescimento económico e social do Município.

 CMPF

 

Opinião

Opinião

“Dar mais vida às coisas para dar mais vida à vida”

13/06/2024

Opinião

A ‘REPARAÇÃO’ ÀS EX-COLÓNIAS

12/06/2024

Opinião

REPARAR EM VEZ DE SUBSTITUIR PARA UM RADIOSO DEVIR

11/06/2024

Opinião

PORTUGAL NA VANGUARDA DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL

9/06/2024