Por
Gazeta Paços de Ferreira

13/12/2023, 0:00 h

123

Prémio Palco de Terra entregue ao GTF

Cultura Freamunde

CULTURA

No norte de Portugal, a distinção, na categoria “Instituição”, foi para o Grupo Teatral Freamundense, de Freamunde, pelo trabalho desenvolvido ao longo de 60 anos na dinamização e promoção do teatro amador no norte de Portugal.

TEATRO

 

 

No passado domingo, dia 3 de dezembro, foram anunciados os prémios do teatro amador do Noroeste Peninsular. Os Prémios PALCO DE TERRA são uma iniciativa da companhia Teatro de Balugas, cuja primeira edição se realizou em 2017. São galardões concedidos anualmente para reconhecer e agradecer o trabalho e o esforço de pessoas e instituições, no âmbito do teatro realizado no meio rural e da criação artística sobre o Norte de Portugal e Galiza.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

No norte de Portugal, a distinção, na categoria “Instituição”, foi para o Grupo Teatral Freamundense, de Freamunde, pelo trabalho desenvolvido ao longo de 60 anos na dinamização e promoção do teatro amador no norte de Portugal. Na categoria “Personalidade”, a distinção foi para o ator, autor e encenador António Neiva, pelos 60 anos de carreira dedicados ao teatro no Minho.

 


A cerimónia de entrega acontece no dia 17 de dezembro, às 15h30, no auditório da Junta de Freguesia de Balugães (Barcelos), que encerra o Palco de Terra - Festival de Teatro Amador do Noroeste Peninsular.

 

 

 

 

Opinião

Opinião

O sindicalismo policial e o direito à greve

19/05/2024

Opinião

CXXV – A Lei sobre Política Criminal (x)

19/05/2024

Opinião

A História do Terreno do SC Freamunde

18/05/2024

Opinião

“Já se pode tomar um fôlego, padre Martins”

18/05/2024