Por
Gazeta Paços de Ferreira

17/07/2024, 16:41 h

215

Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil aprovado

Munícipio

MUNICÍPIO

Durante a reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil, que decorreu no dia 25 de junho, foi aprovado, por unanimidade, o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil de Paços de Ferreira.

 

A Comissão Municipal de Proteção Civil é o organismo que assegura que todas as entidades e instituições de âmbito municipal, imprescindíveis às operações de proteção e socorro, emergência e assistência previsíveis ou decorrentes de acidente grave ou catástrofe, se articulam entre si, garantindo os meios considerados adequados à gestão da ocorrência em cada caso concreto.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Fazem parte desta Comissão, os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira e Freamunde, a GNR Paços de Ferreira e Freamunde, a Polícia Municipal, um representante dos presidentes de Juntas de Freguesia, a Autoridade de Saúde de Paços de Ferreira, o ACES Tâmega III – Vale do Sousa Norte, o Serviço Local da Segurança Social, o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa e a CVP Delegação de Frazão.

 

 

 

 

Opinião

Opinião

NEM TUDO VAI MAL

16/11/2025

Opinião

O corpo lembra o que a mente esquece: o poder de enraizar

16/11/2025

Opinião

Terror na rua!

15/11/2025

Opinião

De passagem por Paços (II)

15/11/2025