Por
Gazeta Paços de Ferreira

24/04/2024, 0:00 h

613

Piscinas Municipais - “Um Mergulho com o Coelho da Páscoa”

Educação Munícipio

MUNICÍPIO

As Piscinas Municipais de Freamunde e Paços de Ferreira receberam os alunos que participaram na atividade “Um Mergulho com o Coelho da Páscoa”, durante a pausa letiva da Páscoa.

 

Enquadrada no projeto “Vamos Aprender a Nadar” (que este ano letivo chega a mais de 900 crianças), consistiu na realização de um conjunto de jogos e desafios aquáticos, com o objetivo de promover a exploração das competências adquiridas pelos alunos.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

O programa “Vamos Aprender a Nadar” foi lançado há dois anos pela Câmara Municipal. Destina-se a todos os alunos do 3.º e 4.º anos das 14 escolas básicas do concelho, proporcionando aulas de natação gratuitas, para que todas as crianças saibam nadar antes de concluírem o primeiro ciclo.

 

 

 

 

Opinião

Opinião

“Exterminem todas as bestas”

24/02/2026

Opinião

O Socialismo já não é o que era em Paços de Ferreira

23/02/2026

Opinião

TRUMPISMO- o maquiavelismo na época contemporânea                                      - O QUE FAZER?

22/02/2026

Opinião

PODE O TRABALHADOR EXERCER OUTRA ATIVIDADE DURANTE AS FÉRIAS?

22/02/2026