Águas Santas: Simão, Leite, Monteiro, Nuno, Dinis, Rajão, Tronco, Pedro, Lucas, Ricardinho e Fábio.
Suplentes: André, Moura, Derek, Barbosa, Tozé, Vasco e Mini.
Treinador: André Viegas.
Ao intervalo: 0-2.
Marcadores: Ricardinho (40') e Fábio (44').
APOIA O DESPORTO
A equipa do Águas Santas entrou melhor na partida e logo aos 3' e 6' poderia ter inaugurado o marcador por intermédio de Fábio e Lucas.
Aos poucos o Penamaior conseguiu equilibrar a partida.
Até aos 40' assistiu-se a um jogo "morno" muito disputado a meio campo e sem oportunidades para ambas as equipas.
Aos 40' Ricardinho recebe a bola na grande área e tem tempo para a dominar e rematar para o 1-0.
A equipa do Penamaior reage e logo no minuto seguinte Fábio remata ao poste a bola sobra para Guerra que na pequena área remata por cima da barra da baliza de Simão.
Aos 44' ataque rápido do Águas Santas pela esquerda, cruzamento e Fábio completamente sozinho faz o 2-0, embora tenha ficado a nítida sensação de que o avançado dominou a bola com o braço, o que motivou muitos protestos da equipa de Penamaior.
Na segunda parte o Penamaior "acordou" e poderia ter reduzido a desvantagem aos 51', Rafa isolado remata ao lado, e aos 65', com Bruninho a recuperar a bola e a servir Rafa, que remata a bola ao poste e à barra da baliza de Simão, ficando a bola em cima da linha de golo, tirada por um defesa do Águas Santas.
Aos 68' nova boa oportunidade para o Penamaior, Rafa de cabeça serve Frade na pequena área, que remata contra Simão e não consegue chegar à emenda.
Aos 77' o Águas Santas está perto do 3-0, Monteiro de cabeça serve Pedro, que na pequena área, cabeceia por cima da barra.
Até ao final a equipa do Águas Santas controlou o jogo e não permitiu grandes oportunidades de golo à equipa do Penamaior.
Figura do jogo
Bruninho
Foi o elemento mais esclarecido do Penamaior, trabalhou imenso e revelou uma boa qualidade técnica.