Por
Gazeta Paços de Ferreira

07/12/2023, 22:00 h

770

Pedir pela paz | A resolução para o Ano Novo.

Cultura

Proposta da Comunidade Interparoquial de Meixomil e Paços de Ferreira.

A coroa de advento, que as famílias acenderam ao longo dos 4 domingos do advento, será entregue no dia 31, até às 15h00, nas igrejas de Meixomil e Paços de Ferreira. Serão, depois, transportadas para o monte Pilar, em Penamaior, e colocadas junto ao Cristo Rei, ao lado da base militar.

A Comunidade Interparoquial de Meixomil e Paços de Ferreira propõe uma noite de Passagem de Ano diferente. Mais intimista e de introspeção. Mais dedicada ao mundo e menos individualista.

 

 

 

 

Já imaginou a sua noite de Passagem de Ano num local com uma vista incrível, onde impera o silêncio, as estrelas e a luz de cada uma das nossas famílias?

 

 

A proposta ganha beleza pela sua simplicidade e simbolismo.

 

 

 

 

A coroa de advento, que as famílias acenderam ao longo dos 4 domingos do advento, será entregue no dia 31, até às 15:00 horas, nas igrejas de Meixomil e Paços de Ferreira.

 

 

 

 

Serão, depois, transportadas para o monte Pilar, em Penamaior, e colocadas junto ao Cristo Rei, ao lado da base militar.

 

 

 

 

As velas de cada coroa de advento serão acesas e, à meia noite, o padre José Augusto fará uma oração breve pela paz no mundo, assinalando, desta forma, o Dia Mundial da Paz que se celebra a 1 de janeiro.

 

 

Noite de passagem de ano a rezar pela paz, onde todos são bem-vindos!

 

 

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

Opinião

Opinião

O sindicalismo policial e o direito à greve

19/05/2024

Opinião

CXXV – A Lei sobre Política Criminal (x)

19/05/2024

Opinião

A História do Terreno do SC Freamunde

18/05/2024

Opinião

“Já se pode tomar um fôlego, padre Martins”

18/05/2024