Por
Gazeta Paços de Ferreira

12/08/2023, 13:00 h

1429

Paços teve entrada sem brilho

Desporto FC PAÇOS FERREIRA

II LIGA

O resultado reflete o que se passou no relvado, sem que uma das equipas conseguisse impor o seu ritmo.

Foto de arquivo FCPF

Jogo no Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira

Árbitro Rodrigues A.

 

 

Paços de Ferreira: Marafona, Neves, Ferigra, Lima, Rocha, Paulo, Luiz Carlos,Ze Wilton, Welton, Cipenga, Joo Celeri

Treinador Ricardo Silva

 

 

União Leiria Kierzek, Baixinho, Bura, Oliveira, Valdir, Silva, Van Der Gaaag J., Kaka, Silva, Rochez, Arsénio.

Treinador Vasco Botelho da Costa

Ao intervalo 0-0

 

 

O Paços de Ferreira não teve a entrada que desejaria na 2.ª Liga, ao não conseguir melhor que um empate, sem golos, na receção à U. Leiria.

 

 

 

O resultado reflete o que se passou no relvado, sem que uma das equipas conseguisse impor o seu ritmo.

 

 

Na verdade, a primeira parte foi demasiada monótona e com poucas situações de interesse. Exceção para o remate de Welton ainda nos instantes iniciais, a sair à figura de Kieszek. Tirando este lance, só em escassas situações as duas equipas conseguiram aproximar-se das balizas das adversárias.

 

 

A tendência manteve-se na segunda parte.

 

 

 

 

A falta de ideias generalizada transmitiu sonolência a quem assistia à partida e teve de se esperar pelos últimos 15 minutos para ver as verdadeiras situações de golo, e para ambos os lados, embora a pertencer aos visitantes o maior número de oportunidades neste período: Jordan (73’), Rochez (74’), Ouattara (86’) e Lucho (88’) estiveram muito perto do golo, enquanto do lado pacense destacaram-se os remates de Matchoi (81 e 90+4’) que levaram muito perigo à baliza contrária.

 

 

 

A equipa de Ricardo Silva carregou mais nos oito minutos de compensação, embora sem consequência. Aliás, até seria Jair (90+9’) a ter a última situação para dar os 3 pontos à U. Leiria.

 

 

Na próxima jornada, o Paços de Ferreira desloca-se a Mafra.

 

 
 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

HURRA! VAMOS RISCAR OS MANUAIS?

15/10/2025

Opinião

A FALTA JUSTIFICADA POR FALECIMENTO DO CÔNJUGE, PARENTES OU AFINS DO TRABALHADOR

12/10/2025

Opinião

O MAL está cá (III)

12/10/2025

Opinião

Conviver com a mentira

11/10/2025