19/02/2022, 0:00 h
365
Jogo no Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira
Árbitro David Silva, auxiliado por Paulo Soares e Hugo Marques. Rui Lima é o quarto árbitro. Manuel Oliveira no vídeo-árbitro, assistido por Tiago Leandro.
PAÇOS DE FERREIRA: André Ferreira; Juan Delgado, Maracás, Marco Baixinho, Antunes; Luiz Carlos, Rui Pires, Matchoi; Lucas Silva, Nuno Santos, Deni Jr.
SUPLENTES : Vekic, Pedro Ganchas, Hélder Ferreira, Ibrahim, Uilton, Adrián Butzke, Luís Bastos, Diaby, Fernando Fonseca
Treinador Cesar Peixoto
VIZELA: Pedro Silva; Igor Julião, Anderson, Bruno Wilson, Kiki; Marcos Paulo, Claudemir, Samu; Kiko Bondoso, Nuno Moreira, Cassiano.
SUPLENTES : Charles, Rashid, Alex Méndez, Zohi, Aidara, Sarmiento, Koffi Kouao, Etim, Schettine
Treinador Álvaro Pacheco
Ao intervalo 1-1
Marcadores Bruno Wilson (24'), Nuno Santos (42'), Matco Djalo (64')
O Paços de Ferreira conquistou uma preciosa vitória na receção ao Vizela, num jogo em que a equipa de César Peixoto sofreu até final para segurar a vantagem. Começou melhor a equipa visitante, a pressionar alto e a conseguir aproximações perigosas à baliza contrária, mas a expulsão de Cassiano, por alegada agressão a Juan Delgado, alterou a tendência. Os pacenses começaram a dominar, mas seriam surpreendidos com o golo de Bruno Wilson, na conversão de um canto. O Paços de Ferreira carregou no ataque para tentar o empate e acabaria por conseguir já perto do intervalo, num remate de Nuno Santos de fora da área.
A segunda parte foi dominada pela equipa de César Peixoto, que acabaria por chegar ao golo da vitória apontado por Matchoi, depois de ter sofrido um desvio de Anderson.
O Vizela sentiu dificuldades em reagir e os pacenses acabariam por segurar a vantagem, garantindo a primeira vitória de 2022.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
ASSINATURA ANUAL
IMPRESSA/PAPEL – 20,00 + OFERTA EDIÇÃO DIGITAL
EDIÇÃO DIGITAL – 10,00
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025