Por
Gazeta Paços de Ferreira

09/04/2022, 0:00 h

172

PAÇOS FERREIRA - MARITIMO, 2-0 | CONTAS DA PERMANÊNCIA QUASE RESOLVIDAS

Desporto Futebol

O Marítimo arriscou mais na segunda parte, com um futebol mais directo, mas insuficiente

Jogo no Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira

Árbitro

Paços Ferreira: André Ferreira, Nuno Lima, Maracás, Hélder, Uilton, Delgado, Adrian Butzke, Bastos, Luiz Carlos, Rui Pires e Nuno Santos.

Suplentes Vekic, Pedro Ganchas, Deni Jr., Matchoi, Lucas Silva, Diaby, Fernando, Pio e Edmilson

Treindor César Peixoto

Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus, Zainadine, Vidigal, Rafik Guitane, Rossi, Miguel Sousa, Pelágio, Vítor Costa e Joel Tagueu.

Suplentes Vítor Eudes, Alipour, Edgar Costa, Xadas, Clésio, Tekes, China, Leo Andrade e Henrique.

Treinador Vasco Seabra

Ao intervalo 2-0

Marcadores Adrián Butzke  - 9'; Nuno Santos  - 29'; 

 

O Paços de Ferreira venceu o Marítimo e garantiu praticamente a permanência na Liga. O resultado (2-0) não sofre contestação e reflete o bom desempenho do coletivo, que começou a construir a vitória aos 9 minutos, por Butzke. Os pacenses mantiveram as dinâmicas e aumentaram a vantagem por Nuno Santos, colorindo ainda mais a exibição.

O Marítimo arriscou mais na segunda parte, com um futebol mais directo, mas insuficiente para incomodar em demasia os pacenses, com excepção do remate ao poste de Joel, já nos instantes finais da partida.

Com este resultado, o Paços de Ferreira ficou a apenas 3 pontos do V. Guimarães, que amanhã defronta o FC Porto.

 

RESUMO DO JOGO - CLICAR NA FOTO

--

Foto Mais Futebol

 

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL

IMPRESSA/PAPEL – 20,00 + OFERTA EDIÇÃO DIGITAL

EDIÇÃO DIGITAL – 10,00

 

 

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025