Marcadores Paulité (26'), Adriano Amorim (41'), João Celeri (84'gp)
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
O Leixões arrancou melhor na partida e aos 25 cinco minutos consegue o primeiro golo por Paulité, com assistência de Adriano Amorim, que viria a ser o autor do segundo golo à passagem dos 41 minutos, desta vez assistido por Rafa Freitas.
Resultado com que se chegou ao intervalo.
Neste primeira parte o Leixões criou mais oportunidades de golo aos 6 minutos por Avto e aos 16 por Leo Bolgado enquanto o Paços de Ferreira só criou uma situação de perigo aos 35 minutos com um remate de Marco Paulo de fora da área a fazer passar a bola por cima da barra.
A grande oportunidade de golo para os castores surge após o intervalo aos 46 minutos por intermédio de Rui Fonte, que rematou ao poste
Aos 61 minutos o jogo esteve interrompido para avaliar de eventual grande penalidade a favor do Paços, mas acabou por não ser assinalada.
Assinalada foi, sim,uma grande penalidade, aos 84 minutos, quando Leo Bogado agarrou Paulo Celeri, que a transformou em golo., que ainda criou algumas esperanças aos pacencenses de poderem, pelo menos, chegar ao empata.
No entanto , apesar dos seus esforços, nao o conseguiram.
Gorby Baptiste poderia ter dado essa alegria aos 90', mas o guardiao matosinhense negou-lha com uma excelente defesa para canto.