04/12/2021, 0:00 h
251
Jogo no Estadio Capital do Móvel
Árbitro João Pinheiro. Auxiliado por Tiago Costa e Luciano Maia. Carlos Macedo é o quarto árbitro. No vídeo-árbitro Bruno Esteve, assistido por Hugo Ribeiro.
Paços Ferreira: André Ferreira; Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Maracás, Antunes; Luiz Carlos, Eustáquio, Nuno Santos; Hélder Ferreira, Lucas Silva, Denilson.
Suplentes: Vekic, Ibrahim, Uilton, Delgado, Jorge Silva, Diaby, Rui Pires, Flávio Ramos, João Pedro.
Treinador Jorge Simão
Vitória: Bruno Varela; João Ferreira, André Amaro, Borevkovic, Rafa Soares; Tiago Silva, Händel, André Almeida; Edwards, Rochinha, Bruno Duarte.
Suplentes: Trmal, Ricardo Quaresma, Falaye Sacko, Estupiñán, Gui, Alfa Semedo, Jorge Fernandes, Hélder Sá, Nicolas Janvier.
Treinador Pepa
Ao intervalo 1-0
Golos: Denilson (34'), Estupiñán (70'), Bruno Duarte (90')
O Paços de Ferreira somou mais uma derrota no campeonato na receção ao V. Guimarães, num jogo em que os castores ainda conseguiram chegar ao intervalo a vencer, graças ao golo de Denilson.
Os primeiros 45 minutos foram repartidos, com os vimaranenses a entrarem melhor com aproximações perigosas à baliza de André Ferreira.
No entanto, seriam os castores a chegar à vantagem, por Denilson, e já depois de o avançado ter introduzido a bola na baliza, num lance que acabou por ser anulado pelo árbitro.
O V. Guimarães entrou a todo o gás na segunda parte para tentar alterar o rumo dos acontecimentos e acabaria por ser feliz com a conquista dos três pontos.
Estupiñan empatou e, já perto do final, seria Bruno Duarte a marcar e a garantir a vitória para os forasteiros.
Os pacenses recebem o Gil Vicente na próxima jornada.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
ASSINATURA ANUAL
IMPRESSA/PAPEL – 20,00 – OFERTA EDIÇÃO DIGITAL
EDIÇÃO DIGITAL – 10,00
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025