Por
Gazeta Paços de Ferreira

14/11/2024, 0:00 h

264

PAÇOS DE FERREIRA Ver as luzes de Natal em Vigo

Freguesias Paços de Ferreira

FREGUESIAS

Passeios a Vigo: 7 de dezembro e 14 de dezembro
Interação formativa em peça da Cinderela
Tarde menos séria graças às doçuras infantis
Apareça nos ensaios de Os Imparáveis

Foto de arquivo - 2023

 

Passeios a Vigo

 

 

7 de dezembro

 

 

A Comissão de Festas Corpo de Deus 2025 vai ver as luzes de Natal em Vigo, e faz-lhe o convite para a acompanhar. Será dia 7 de dezembro, com a hora de partida marcada para as 14h30, e o ponto de encontro a Escola Secundária de Paços de Ferreira.

 

 

O bilhete para mergulhar na magia do Natal na cidade galega tem o preço de 20 “luzes de Natal”. Para reservar o seu lugar ligue 914 360 922, até 30 de novembro.

 

 

14 de dezembro

 

 

Prepare-se para um dia mágico e cheio de diversão. No sábado, 14 de dezembro, embarque com a Comissão de Festas de S. Tiago de Modelos num passeio inesquecível à encantadora cidade de Vigo.

 

 

O ponto de encontro será na Rua Industrial, Modelos, sendo a partida às 14h00 e o regresso às 22h00 (horário de Espanha). o custo do bilhete é de 17 “azevinhos” para adultos e 15 “azevinhos” para crianças até 7 anos. Confirmações até dia 8 de dezembro.

 

 

Interação formativa em peça da Cinderela

 

 

 

 

Na Obra Social e Cultural Sílvia Cardoso, as formandas do curso de Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade, juntamente com a enfermeira Susana, prepararam uma peça de teatro para apresentar às crianças do pré-escolar.

 

 

Através da história “Cinderela” foram explicados alguns conceitos relacionados com a higiene e a sua importância.

 

 

 

 

Tarde menos séria graças às doçuras infantis

 

 

Na Junta de Freguesia de Paços de Ferreira.

 

 

A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Paços de Ferreira expressaram contentamento pelas visitas do grupo da Obra Social Sílvia Cardoso, que foi lá em busca das aguardadas doçuras do Halloween. A tarde foi diferente nestes órgãos do nosso poder local, graças a estas encantadoras crianças.

 

 

Apareça nos ensaios de Os Imparáveis

 

 

 

 

Gosta de tocar bombo ou caixa ou quer aprender, saiba que o grupo de bombos Os Imparáveis de Paços de Ferreira está a recrutar elementos novos para o integrar. Os ensaios são às quartas-feiras, às 21h00, no Parque Urbano de Paços de Ferreira, no edifício junto ao parque automóvel ao lado do mercado. Apareça.

 

 

Para mais informações entre em contacto pelo número: 916692897.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

À “PESTE GRISALHA” QUE MAL SE AMORTALHA… NEM URBANIDADE NEM PRIORIDADE!

24/04/2025

Opinião

Vamos falar de Investimentos? – parte X

21/04/2025

Opinião

ATÉ OS COMEMOS

20/04/2025

Opinião

Carta aberta de um cidadão do mundo - ao Presidente Trump

20/04/2025