21/01/2022, 0:00 h
233
Paços Ferreira - Boavista, 1-1
Árbitro
PAÇOS DE FERREIRA: Jeimes; Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Maracás, Antunes; Luiz Carlos, Eustáquio, Nuno Santos; Zé Uilton, Lucas Silva e João Pedro.
Suplentes : Nuno Lima, Hélder Ferreira, Ibrahim, Delgado, Matchoi, Diaby, Rui Pires e Miguel Mota.
Treinador César Peixoto
BOAVISTA: Bracali; Nathan, Cannon, Jackson Porozo, Rodrigo Abascal, Hamache; Makouta, Sebastian Pérez; Gustavo Sauer, Ntep e Musa.
Suplentes: Alireza; Gorré, Guito, Reymão, Vukotic, Filipe Ferreira, De Santis, Luís Santos e Fran.
Treinador Petit
Ao intervalo 1-0
Marcadores Antunes (42' gp), K. Gorré (85')
EQUILÍBRIO ACABOU EM EMPATE
O Paços de Ferreira empatou esta sexta-feira diante do Boavista (1-1), numa partida marcada pelo equilíbrio na posse de bola e nas oportunidades. Os axadrezados ainda foram os primeiros a criar perigo na área contrária, conseguindo enviar a bola ao poste da baliza de Jeimes, titular pelas indisponibilidades de André Ferreira e Vekic (ambos infetados com Covid). A reação pacense foi positiva, logrando assumir a posse de bola e sempre a tentar aproximações à baliza adversária. Foi já perto do intervalo que Antunes inaugurou o marcador (42) na conversão de um pontapé de penálti a castigar falta de Lucas Silva na área.
Na segunda parte o Boavista entrou mais forte na tentativa de chegar ao empate, mas até foi o Paços de Ferreira a ficar perto do segundo, num cabeceamento de Maracás ao poste.
O empate acabaria por surgir num remate bem colocado de Gorré, sem hipótese de defesa para Jeimes.
Resumo do jogo
ASSINATURA ANUAL
IMPRESSA/PAPEL – 20,00 + OFERTA EDIÇÃO DIGITAL
EDIÇÃO DIGITAL – 10,00
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025